quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

CIÊNCIA E A TECNOLOGIA A SERVIÇO DE SATANÁS

CIÊNCIA E A TECNOLOGIA A SERVIÇO DE SATANÁS
Dn. 12.4
1Jo. 15.16-17

É verdade que a verdadeira ciência trouxe grandes benefícios para os seres humanos, como por exemplo os transplantes de medula óssea; é verdade que a tecnologia colocou o homem em lugar de destaque no cenário mundial, como por exemplo, a fibra óptica. Mas, também é verdade que satanás tem usado a ciência e a tecnologia para destruição em massa dos valores familiares, como por exemplo a mídia.

A Mídia Televisiva
O problema não esta na TV, no mal usa dela. A televisão estimula a violência, ou seja, doutrina as crianças a usarem armas pesadas. Estimula o pecado, as cenas mais comuns hoje na TV são de incentivo a prática homossexual, prostituição e adultério, ou seja, a TV mostra essas práticas como normais. (Sl101.2-4) a Televisão modifica a forma como as pessoas vêem as coisas; Como por exemplo, nas novelas o casamento e tratado com algo ultrapassado, coisa sem sentido para o mundo moderno; porem, o adultério e a traição são exaltados. Nas novelas um homossexual tem mais valor do que um heterossexual. (Is. 5.20-21). Os pais têm que monitorar tudo que seus filhos estão vendo na televisão e manter o controle; e preferível não ter TV em casa do que ter e não ter controle sobre ela. Ou a família controla a TV ou será controlado por ela  (Dt. 7.26) o uso da televisão descontrolado trás sérias conseqüências para a família, dedicação aos filhos, lar, culto domestico, lazer. (Texto do Pr Elinaldo Renovato, e adpitado por Mauricio Brito)

Internet, ameaça a família. 
A internet é a junção de todas as mídias; e ela esta presente em todo mundo, a vida moderna esta condicionada a informação e a imagem. A internet é a tecnologia da informação necessária ao homem no mundo pós-moderno; o mal não esta na internet em si, esta no mau uso que se faz dela.  Portanto, o mau uso da internet torna-se uma ameaça avassaladora para a família. Muitas crianças e adolescentes são induzidos as promiscuidade via internet sem que os pais percebam. Muitos casamentos estão sendo destruídos pelo uso pecaminoso pornográfico da internet. Isso é que chamamos de tecnologia a serviço de satanás. É proibido o uso da internet? Não! A Bíblia proíbe o mau uso ( 1Ts. 5.21) é preciso discernimento espiritual: “Nem tudo é imundice ou trevas nos meios de comunicação” há muitas coisas boas na internet, porém é preciso muito cuidado ( 1Co. 2.15) 

A Atuação de Satanás nas Ciências nas Filosofias.
Nos dias hodiernos Satanás emprega as idéias mundanas de moralidade, das filosofias, psicologia, desejos, governos, cultura, educação, ciência, arte, medicina, música, sistemas econômicos, diversões, comunicação de massa, esporte, agricultura, etc, para opor-se a Deus, ao seu povo, à sua Palavra e aos seus padrões de retidão (Mt 16.26; 1Co 2.12; 3.19; Tt 2.12; 1Jo 2.15,16; Tg 4.4; Jo 7.7; 15.18,19; 17.14 ). Por exemplo, Satanás usa a profissão médica, para defender e promover a matança de seres humanos nascituros; a agricultura para produzir drogas destruidoras da vida, tais como o álcool e os narcóticos; a educação, para promover a filosofia ímpia materialista; e os meios de comunicação em massa, para destruir os padrões divinos de conduta. Os crentes devem estar conscientes de que, por trás de todos os empreendimentos meramente humanos, há um espírito, força ou poder maligno que atua contra Deus e a sua Palavra. (Texto Biblica de Estudo Pentencostal, adapitado por Mauricio brito)

ANTROPOLOGIA TEOLÓGICA - Estudo e análise do homem



Aos amigos e irmãos, a todos que gostam de uma boa literatura evangélica fundamentada na palavra de Deus. adsantoseditora.com.br

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

PRESSÃO DO MPF CONTRA PR SILAS MALAFAIA

Ministério Público Federal aumenta pressão em Malafaia por “homofobia”
Procurador federal diz que Malafaia fez discurso de “ódio” e “incitação de violência em relação aos homossexuais” e quer adotar medidas para que “Malafaia não faça mais discursos que poderiam ser considerados homofóbicos”. Procurador também quer penalizar rede de televisão que transmitir qualquer crítica bíblica de Malafaia ao homossexualismo

As declarações de Silas Malafaia sobre aborto e homossexualismo estão incomodando. E cada vez que um telepastor prega contra o aborto e o homossexualismo, o PT espuma.

Declaração do homem sinistro do PT, Gilberto Carvalho, apontou que o PT está se preparando para um confronto com telepastores pentecostais e neopentecostais, pelo simples motivo de que o PT não conseguiu fechar a boca desses homens com relação a dois importantes elementos de sua agenda: a sacralização do assassinato de bebês em gestação e a sacralização da atividade sexual homossexual.

Carvalho reconheceu que toda a oposição política ao PT e ao socialismo está liquidada no Brasil. Mesmo tendo apoio eleitoral da população, inclusive de pastores (tradicionais, pentecostais e neopentecostais), o PT está preocupado com telepastores pentecostais e neopentecostais que, como Malafaia, não abrem mão das duas questões tão queridas para o PT e para os socialistas.
Silas Malafaia, um dos maiores telepastores do Brasil, não abre mão de posturas bíblicas públicas contra o aborto e o homossexualismoMalafaia já votou no PT, mas não abre mão de posturas bíblicas públicas nessas questões.
R.R. Soares e outros telepastores igualmente votaram no PT, mas quando indagados sobre aborto e homossexualismo, não têm medo de dar respostas públicas embasadas na ética bíblica.

Essa ousadia bíblica está incomodando o PT, que quer ser senhor da verdade em tudo, até nessas questões. Para o PT, é insuportável que os telepastores consigam direcionar a população a defender a ética moral em conflito com a ética imoral do socialismo.

Mesmo sem ter intenção, Carvalho foi profético ao dizer que haverá um confronto entre telepastores e o PT. Enquanto isso, esse confronto vai sendo feito com o uso e abuso do Ministério Público Federal e outros órgãos federais já amplamente à disposição dos interesses de militantes esquerdistas e homossexualistas.
A matéria abaixo, com sua habitual tendenciosidade esquerdista, é do jornal Falha de S. Paulo:
Malafaia chama de 'absurda' a ação que o acusa de homofobia
O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, classificou de "absurda" a ação na qual o Ministério Público Federal em São Paulo que pede sua retratação por um discurso considerado homofóbico.
"Em hipótese alguma vou pedir retratação, pois isso é um absurdo. Os gays manipularam a minha fala para me incriminar, e sou eu que tenho de pedir retratação? Isto deve ser uma brincadeira", afirma o pastor, em nota.
Segundo o pastor, querem "rasgar" a Constituição para beneficiar os homossexuais. "Vou às últimas consequências na Justiça."

Os comentários de Malafaia foram feitos em julho de 2011 no programa "Vitória em Cristo", que é exibido na TV Bandeirantes em horário comprado por ele.
Em meio ao debate sobre a proposta de lei para criminalizar a homofobia, o pastor falava sobre a Marcha para Jesus e a Parada Gay, eventos que aconteceram em junho em São Paulo.

"Os caras na Parada Gay ridicularizaram símbolos da Igreja Católica e ninguém fala nada. É para a Igreja Católica 'entrar de pau' em cima desses caras, sabe? 'Baixar o porrete' em cima pra esses caras aprender. É uma vergonha", afirma o pastor no programa.

Para o procurador Jefferson Aparecido Dias, mais do que expressar sua opinião, o pastor fez um discurso de ódio.
A ação também foi movida contra a TV Bandeirantes. De acordo com o procurador, a emissora deve impedir que mensagens homofóbicas sejam exibidas em sua programação.
A Band afirma que vai se pronunciar "oportunamente através do seu departamento jurídico".
"As gírias 'entrar de pau' e 'baixar o porrete' têm claro conteúdo homofóbico, por incitar a violência em relação aos homossexuais", afirma o procurador na ação.
Aparecido Dias pede a retratação do pastor na TV, que deve ter, no mínimo, o dobro do tempo usado para fazer os comentários.
Ele ainda quer que Malafaia não faça mais discursos que poderiam ser considerados homofóbicos.
Durante o inquérito, o pastor afirmou que fez uma "crítica severa a determinadas atitudes de determinadas pessoas desse segmento social, acrescida também de reflexão e crítica sobre a ausência de posicionamento adequado por parte das pessoas atingidas".
Ele ainda disse que as expressões "baixar o porrete" ou "entrar de pau" significam "formular críticas, tomar providências legais".
Segundo o procurador, durante o inquérito o pastor pediu que os fiéis da sua igreja enviassem e-mails ao responsável pelo caso. Aparecido Dias relata ter recebido centenas de mensagens.
"Da mesma forma que seus seguidores atenderam prontamente o seu apelo para o envio de tais e-mails, o que poderá acontecer se eles decidirem, literalmente, "entrar de pau" ou "baixar o porrete" em homossexuais?", questiona o procurador.
Fonte: http://www.juliosevero.com/

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

O RESULTADO DO CARNAVAL É LOUCURA

O FRUTO DO CARNAVAL
Raissa Oliveira desfila na escola de samba Beija-Flor veja o Especial do Carnaval 2012
Sheron Menezes desfila na escola de samba Portela veja o Especial do Carnaval 2012
Com base no Evangelho de Marcos 7.22, mostrarei de forma sucinta o fruto, ou seja, o resultado do carnaval, são gastos milhões de reais em uma festa que simplesmente promove a maior bandalheira no Brasil. Eis aí o resultado do Carnaval:
01 - Avareza e Usura:

02 - Maldades e violência

03 - Engano e Traição

04 - Dissolução e a Luxúria

05 - A Inveja eo Ciúme

06 - A Blasfêmia contra Deus

07 - A Soberba e a Arrogância  

08 - Depressão e a Loucura;

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

AÍ ESTÁ O RESULTADO DO CARNAVAL

Acidentes nas estradas causam 122 mortes em 3 dias de carnaval, diz PRF

Colisões em Goiás e na Bahia foram os que mais causaram mortes.


Acidente com maior número de mortes foi colisão lateral entre dois ônibus, que matou pelo menos 15 pessoas na BR-153 (Foto: Divulgação/PRF)
Acidente com maior número de mortes foi colisão
lateral entre dois ônibus, que matou pelo menos
15 pessoas na BR-153 (Foto: Divulgação/PRF)
Balanço divulgado nesta segunda-feira (20) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) aponta que 122 pessoas morreram em acidentes de trânsito nas rodovias federais durante os primeiros dias da Operação Carnaval, entre sexta-feira (17) e domingo (19). A quantidade é 9,6% menor do que a registrada no ano passado, quando houve 135 óbitos no mesmo período.
Em todo o país, foram registrados 1.984 acidentes, com 1.148 feridos e 122 óbitos. Em relação a 2011, houve redução de 27,4% no número de acidentes, segundo dados da PRF. O número de feridos caiu 29,4% no mesmo período do ano passado.
O número de óbitos deste ano, segundo a PRF, poderia ter sido ainda menor não fossem dois graves acidentes, na Bahia e em Goiás, que, individualmente, foram os que mais causaram mortes. Juntos, foram responsáveis por um quinto do total de óbitos.
saiba mais
No sábado, um ônibus de turismo que seguia do Maranhão para São Gotardo (MG) fez ultrapassagem em local indevido na BR 153 e se chocou com outro ônibus que saiu de Brasília para Minaçu (GO). Os dois transportavam, juntos, 82 passageiros. O acidente resultou em 15 mortes, confirmadas no domingo (19). O boletim da PRF havia contabilizado 14.
Outro grave acidente ocorreu na BR 349, em São Félix, interior da Bahia. Segundo a PRF, um veículo Gol transportava nove pessoas por volta das 7h30 da manhã de sexta-feira (17). Oito ocupantes do carro morreram no local. "Indícios levantam a hipótese de que o motorista dormiu ao volante", informou a Polícia Rodoviária.
Fiscalização
De sexta-feira a domingo, a Polícia Rodoviária fiscalizou mais de 80 mil veículos e emitiu 31 mil multas. De acordo com a PRF, cerca de 15 mil motoristas passaram pelo teste do bafômetro, 701 foram reprovados e impedidos de seguir viagem. Destes, 276 foram presos.

Em comunicado divulgado na quinta (16), antes do início da operação de patrulhamento, a corporação disse que as autuações de embriaguez poderão ocorrer em qualquer abordagem e não apenas nas blitz. "Onde houver uma viatura da PRF poderá ser feito um teste de embriaguez".

Embora conte com 1.800 etilômetros (os chamados bafômetros, que calculam o índice de ingestão de álcool), os testes de embriaguez poderão ser feitos também por verificação do policial. "Nesses casos, o policial irá preencher um termo de constatação de embriaguez, baseado nos sinais evidentes apresentados pelo condutor".

A ORIGEM DO CARNAVAL NO BRASIL

A ORIGEM DO CARNAVAL NO BRASIL
Sheron Menezes é a rainha da bateria da Portela; veja mais fotos do desfile
É provável que a anos antes de Cristo, homens, mulheres e crianças se reuniam no verão com rostos mascarados e os corpos pintados segundo a lenda para espantar os demônios da má colheita. Como disse anteriormente As origens do carnaval têm sido buscadas nas mais antigas celebrações da humanidade, tais como as Festas Egípcias que homenageavam a deusa Isis e ao Touro Apis.Os gregos também festejavam com grandiosidade nas festas Lupercais e Saturnais a celebração da volta da primavera, que simbolizava o Renascer da Natureza. Na Europa, os mais famosos carnavais foram ou são: os de Paris, Veneza, Munique e Roma, seguidos de Nápoles, Florença e Nice.
O CARNAVAL CHEGA AO BRASIL VARONIL
No Brasil, o carnaval é festejado tradicionalmente no sábado, domingo, segunda e terça-feira anteriores aos quarentas dias que vão da quarta-feira de cinzas ao domingo de Páscoa. Na Bahia, é comemorado também na quinta-feira da terceira semana da Quaresma.Esta festa deu origem a várias outras em estados do Nordeste, todas com características baianas, com a presença indispensável dos Trios Elétricos e são realizados no decorrer do ano; em Fortaleza realiza-se o Fortal; em Natal, o Carnatal; em João Pessoa, a Micaroa; em Campina Grande, a Micarande; em Maceió, o Carnatal Fest; em Caruaru, o Micarú; no Recife, o Recifolia.

O carnaval promove a ORGIA SEXUAL
O povo da terra do pau Brasil é na verdade muito festeiro; E no carnaval a festança se destaca com toda a sua força, Brasil todo participa dessa festa, exceto, os cristãos que são autenticamente cristãos.

Uma Festa promiscua com o nome de CULTURA
Os prefeitos, governadores e até um futuro presidente da república ligados à Igreja evangélica, teriam imensa dificuldade para tomar uma posição contrária ao carnaval; isso é verdade, diante do anseio popular da maioria da população; na verdade, muitos dos que votam em candidatos evangélicos entram na folia. Se um evangélico alcançar a presidência da republica o carnaval não chegara ao fim, há não ser por uma intervenção divina. Participar do carnaval é apenas o que se segue a uma vida sem Deus no mundo.
Carnaval é um culto prestado a Satanás
"Então Jesus o ordenou: Retira-te, Satanás, porque está escrito: Ao SENHOR, teu Deus, adorarás, e só a ELE darás culto. Com isto o deixou o diabo, e eis que vieram anjos e o serviram. Mais um ano se inicia, e mais uma vez nosso País se prepara, para durante quatro dias cultuar Satanás, reafirmando a entrega do mundo ao maligno e afrontar ao único e verdadeiro DEUS." Mateus.4:10-11
Carnaval presta homenagem a Momo.
Momo era o deus da irreverência, o motivo pelo qual, foi expulso do Olimpo (local onde acreditava-se morar os deuses da mitologia Grega). Mas porque afirmar que essa entidade, era cultuado em Roma se a sua origem é Grega? Momo é uma das formas de Dionísio, o deus Baco, patrono do vinho e do seu cultivo(para os Romanos).
O princípio do reino de Ninrode foi Babel. Babel nos faz lembrar da torre, derrubada por DEUS, e o surgimento de várias línguas (Gênesis,11:1 à 9).  Mas após ser coroado, essa representação da entidade maligna, Momo, Baco, Dionísio, Saturno, deus sol(Ninrode, Tamus), recebe das mãos do prefeito da Cidade ou da autoridade máxima daquela Cidade, Estado ou País, as chaves da cidade. Este ato de entrega das chaves, no mundo espiritual tem uma repercussão devastadora, pois chave na Bíblia significa poder, autoridade, domínio, ligar, desligar e abrir e fechar. Isaias 22:22, Apocalipse, 1:18, 3:7, 9:1 e 20:1. Mateus, 16:19
Carnaval é uma ilusão de ótica e um atraso
A irracionalidade toma conta das pessoas nos dias de carnaval. A histeria coletiva é manipulada pela mídia que faz a cabeça dos desavisados, principalmente a Juventude. Mas o arrependimento vai se diluindo durante o ano e no carnaval seguinte, fazem tudo igual, mais uma vez. O sábio apóstolo Paulo de Tarso já dizia:- Tudo me é lícito, mas nem tudo me convém. Não se trata de puritanismo piegas, mas de racionalidade. O carnaval só dá lucro para quem organiza, promove, vende produtos, para quem tem os trios-elétricos e para os políticos que levam o seu quinhão generoso.
Carnaval Promove a Carnalidade e a Liberação sexual precoces
O Brasil é tradicionalmente conhecido como o país do carnaval. Normalmente esta festa da carne, esta celebração pagã acontece no mês de fevereiro de cada ano. Em todas as cidades e principalmente nas capitais, milhares de pessoas se preparam para o tão sonhado acontecimento. Em algumas regiões semanas inteiras são dedicados aos foliões que se habilitam a percorrerem as principais avenidas atrás de um carro de som extravasando suas emoções e suas paixões carnais."O Senhor é longânimo, e grande em misericórdia, que perdoa a iniqüidade e a transgressão, que o culpado não tem por inocente, e visita a iniqüidade dos pais sobre os filhos até à terceira e quarta geração". (Nm 14:18) "os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito para as coisas do Espírito. Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz". ( Rm 8.5-8,12-14)."Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna". ( Gl 6:8)



sábado, 18 de fevereiro de 2012

OS ESPÍRITOS DEMONÍACOS QUE ATUAM NO PERÍODO DE CARNAVAL

OS ESPÍRITOS DEMONÍACOS QUE ATUAM NO PERÍODO DE CARNAVAL
André Monteiro/Folhapress

No poste anerior falei da história do carnaval; neste comento sobre a atuação dos espíritos malignos nestas ditas festas culturais; esses espíritos são atuantes e fortes; somente três armas são capazes de derrotá-los; O Nome de Jesus, a Palavra de Deus e o Sangue de Jesus.

Espirito da Mentira (At.5.3 Ap.21.27)
Esse espírito tem infestado a terra e atingido fortemente a igreja, e são muitas as mentiras que são pronunciadas, até mesmo nos púlpitos; mas, chamo a atenção para a sua forte atuação no mundo carnavalesco.

Espirito da Apostasia (2Ts.2.3 2Co.6.17)
Estamos vivendo o período de grandes apostasias; apostasia no sentido de abandono, da fé do ministério e da família; atualmente percebe-se o grande número de pessoas com o nome de cristão, e completamente envolvidos com os desfiles carnavalesco,isso é apostasia; não existem haarmonia entre carnaval e a santidade de Deus.

Espírito da Traição (2Sm3.27)
O Carnaval promove o adultério a mentira e a trapaça, mulheres são levadas a trairem o seu marido e vice-versa. Atualmente o que mais esta dando IBOPE e a traição; e no carnaval isso ocorre normalmente.  

Espírito Ciúme (Nm.11.29)
É a principal causa de muitas controversas instaladas na família e na igreja, mas, precisamente no ministério; por ciúme o individuo é capaz de até matar o outro; o ciúme por parte de alguns liderança tem levado muitas igrejas a falência espiritual e as divisões. No carnaval o espirito do ciúme promove a maior matança possível, inclusive a violência.

Espírito da Falsidade (Mt.7.15)
Falsidade é o mesmo espírito da hipocrisia, pele de ovelha, mas, coração de lobo, pessoas hipócritas é o que mais existe no mundo atual; falam uma coisa, mas na pratica fazem outra bem diferente; falam de amor, mas não dão um centavo para um flagelado. A falsidade e a hipocresia são os carros chefes dos desfiles carnavalescos, cheios de sunttuosidade e falsidade, hipocresias etc.

Espírito da Prostituição (Os.5.4)
Para nossa vergonha existe projeto de lei para que se legalize a prostituição no Brasil, alegando que prostituição é profissão. Prostituição nunca foi profissão e nunca será; sempre será uma perversão aos princípios bíblicos. E o carnaval pratocinado com recursos publicos gastam milhões de reais simplesmente para uma forte promoção da prostoitução. Ligado a prostituição o carnaval promove também a PEDOFILIA e a prostituição INFANTIL.  

Espiritos de Demônios (Mt.17.21)
Demônio são espíritos desencarnados, que procura corpos para morar; estão solto no espaço sideral; os corpos preferidos pelos demônios são corpos de quem praticam a prostituição; os espiritos demoníacos ficam alegres com a chegada do carnaval porque eles terão muitos corpos para morar, porque o que rola nos desfiles e nas festas carnavalescas e a prostituição o adultério a pratica comportamental homossexual.

Espiritos de Adivinhação (At.16.16-18)
Esta proliferado nos quadrantes do globo terrestre esse espírito, e muitos estão sendo enganados; porque eles fazem até elogios, e o homem envaidecido no poder pensa que até é de Deus, e acaba por sendo decepcionado.

Espíritos de Enfermidade (Lc.13.10-16)
Existem varias doenças que são de origem espiritual; não são patológicas causadas, por vírus, bactéria ou fungos, mas, sim de origem espiritual; muitos estão se suicidando, porque não obtiveram o remédio certo para a cura; enfermidade de origem espiritual não se resolve com terapias psicológicas; mas, sim com terapias espiritual feita em nome do Senhor Jesus Cristo. Ao termino do carnaval o governo terá que gastar mais dinheiro para reparar a baderneira e as doenças, principalmente as chamdas DSTS.

Espírito da Luxuria (Oséias 4.12)
A Luxúria é o espírito do luxo, esse espírito fazem com que a pessoa fica escravizada pelo dinheiro; e começa a desprezar a pobreza e tratar com blasfêmias o nome de Deus. É exatamente o que se percebe nos sambodromos nos dias atuais. 
Querido leitor você poderá ter mais informações sobre o carnaval e outras festas pagão adquirindo o livro ANTROPOLOGIA TEOLOGICA.
  

UMA PALAVRA SOBRE A ORIGEM DO CARNAVAL

O Carnaval: A Festa da Celebração da Carne
O carnaval é uma festa popular que arrebata multidões para as ruas desde as pequenas cidades até as maiores metrópoles. Promove grandes e suntuosos desfiles com mulheres nuas e seminuas, comilanças. O excesso é geral e também a violência, a liberalidade sexual e a prostituição com promoção da pornografia e do homossexualismo. Ao estudarmos a origem do carnaval, vemos que foi uma festa instituída para promover a excitação da carne onde as pessoas pudessem se esbaldar com comidas sexo, droga e toda a espécie de libertinagem. Ao lermos a história greco-romana percebe-se que essa foi uma comemoração pagã, apenas com outro nome. A Igreja Católica era quem ditava as ordens e as normas na época e não era nada ortodoxo se manter uma comemoração pagã em meio a um mundo que se dizia Cristão. É provável que essa festa pagã tenha sua origem nos ritos da fertilidade que se iniciavam na primavera. Segundo a história, o primeiro carnaval que se tem notícia originou-se na Festa de Osíris no antigo Egito. Os Carnavais alcançaram o pico de distúrbio, desordem, excesso, orgia e esperdício. Durante a Idade Média a Igreja Católica e o papa eram os patronos da festa carnavalesca. Sabe-se que, por tradição, o carnaval é comemorado na maioria dos países onde predomina a religião católica, tais como: Bélgica, Itália, França Portugal e nos países latinos. E para vergonha dos brasileiros cristãos o principal carnaval no mundo acontece na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro. A Enciclopédia Grolier exemplifica muito bem o que é, na verdade, o carnaval: uma festa pagã que os católicos tentaram mascarar para parecer com uma festa cristã. Os romanos gostavam de comemorar o carnaval com “orgias” e “bacanais”, bebidas e glutonaria. “O Bacanal era o festival romano que celebrava três dias de cada ano em honra a Baco, deus do vinho”. As bebedices e orgias sexuais e outros atos perniciosos caracterizavam essa comemoração. Nós, cristãos, não devemos concordar de modo algum com essa comemoração pagã, que na verdade é em homenagem a um falso deus, patrono da orgia, da bebedice e prostituição. Paulo escrevendo aos Romanos traz-nos uma recomendação:
Rm. 12.1-3 Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis o vosso corpo em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
Ao analisar o texto sagrado à luz das regras gramaticais, percebe-se que o verbo “conformeis” está indicando uma ação contínua, o qual significa que o cristão não pode tomar a forma do mundo, quando se completa a ação dizendo “e não conformeis com este mundo” quer dizer não adequar às formas do mundo; não tomar a forma do mundo para si; não fazer do mundo um modelo, um padrão, ou uma filosofia de vida. Portanto, sou contrários a toda manifestação carnavalesca, pois é uma cultura a serviço de Satanás.

Para Saber mais sobre o carnaval e outras festas pagã adquira o livro ANTROPOLOGIA TEOLÓGICA. http://www.adsantos.com.br/

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

OS MINISTROS QUE VOTARAM CONTRA A LEI DA FICHA LIMPA

Dias Toffoli (Foto: Imprensa / STF)
Dias Toffoli
Votou contra a inelegibilidade para condenados por órgão colegiado
"A declaração universal de direitos humanos aprovada pela Asembleia Geral da ONU em 1948 proclama que toda pessoa acusada de delito tem direito à presunção de inocência. [...] A lei complementar nº 135 é reveladora de profunda ausência de compromisso com a boa técnica legislativa. É uma das lei recentemente editadas de pior redação legislativa dos últimos tempos. Leis mal redigidas às vezes corrompem o propósito dos legisladores e o próprio direito."
Gilmar Mendes (Foto: Imprensa / STF)
Gilmar Mendes
Votou contra a inelegibilidade para condenados por órgão colegiado
"As mazelas do Judiciário não podem ser suplantadas com o sacrifício das garantias constitucionais da celeridade e da presunção de inocência. [...] Eu já nem me preocupo mais com essa lei, mas com o convite que pode se fazer para que o legislador a atualize para introduzir novos fatos e situações casuísticas."
Celso de Mello (Foto: Imprensa / STF)
Celso de Mello
Votou contra a inelegibilidade para condenados por órgão colegiado"É necessário banir da vida pública pessoas desonetas, mas é preciso respeitar as regras da Constituição. [...] A Câmara e o Senado não podem transgredir, seja por projeto de iniciativa popular ou emenda constitucional, o núcleo de valores da Constituição que confere identidade à Carta da República, aquele núcleo de valores cuja eventual transgressão pode resultar em virtual aniquilação da própria identidade constitucional."

Cezar Peluso (Foto: Imprensa / STF)
Cezar Peluso
Votou contra a inelegibilidade para condenados por órgão colegiado"O que se quer preservar é a condição do réu, enquanto não for julgado, de não ser tratado como era antes da Revolução Francesa, como coisa. [...] O réu é uma coisa sagrada e, enquanto nao for condenado, nenhuma medida restritiva pode ser tomada enquanto não houver uma atitude de caráter definitiva."

Comento
Lamentavelmente ainda pendura no Brasil pessoas ELIENADAS aos sistema, mas, por outro lado temos que comemorar porque não são a maioria; a maioria não são ELIENADAS ao sistema.

CONSELHO DE PSICOLOGIA QUER CASSAR PSICÓLOGA CRISTÃ



CONSELHO DE PSICOLOGIA QUER CASSAR PSICÓLOGA CRISTÃ

PREZADOS IRMÃOS E AMIGOS, A PAZ DO SENHOR

No texto abaixo, constante da mensagem enviada, podemos ver o totalitarismo acadêmico do Conselho de Psicologia. Querem cassar uma psicóloca por dizer que é cristã!
Querem silenciá-la por dizer que existe cura para os homossexuais e outras perversões morais.
Querem silenciá-la por expressar sua fé;
Querem amordaçá-la por usar o seu direito de expressão, assegurado pela Constituição Brasileira. (Aliás, esta não tem muito valor, quando juízes defendem os homossexuais);
Querem silenciá-la, cassando sua credencial de psióloga, por ser DIFERENTE; e saber que se fala tanto em RESPEITO ÀS DIFERENÇAS! Uma psicóloga cristã não pode ser DIFERENTE; tem que se encurvar ante a tirania do conselho; é a inspiração stalinista, comunista e atéia, que domina essa importante área do conhecimento.

Mas graças a Deus, a nossa irmã DRA. MARISA LOBO tomou posição ao lado de Cristo e de sua santa palavra. Como Daniel, preferiu ser lançada "aos leões" do Conselho de Psicologia, a negar a sua fé. Parabéns à irmã MARISA por ser corajosa e leal a Deus.

Assim como os GAYS, LÉSBICAS E TRANSGÊNEROS, querem ter liberdade para dizer e fazer o que aprovam, mas nao respeitam quem deles discordam, não respeitam a liberdade de expressão e de crença; da mesma forma, os "superpsicólogos" , do alto de seu pedestal de arrogância e prepotência, querem cassar uma psicóloga cristã. É a vanguarda do ateísmo querendo imporsua ditadura intelectual.

Vamos protestar e agir. Evangélicos, católicos e de outras religiões não podem ficar calados ante essa infame ameaça à liberdade de crença e de opinião. O CRIADOR DA MENTE, DEUS, ESTÁ ANOTANDO O QUE OS QUE SE JULGAM DONOS DO SABER ESTÃO PERPRETANDO CONTRA OS QUE NELE CRÊM. UM DIA PRESTARÃO CONTAS, NO SUPREMO TRIBUNAL DO UNIVERSO. É QUESTÃO DE TEMPO, APENAS.

Em Cristo,

Elinaldo Renovato de Lima - Pr

Conselho de psicologia inicia um processo de cassação de Marisa Lobo perseguição religiosa
Conselho de psicologia inicia um processo de cassação de Marisa Lobo perseguição religiosa
Conselho de psicologia da um prazo de 15 dias para que Marisa Lobo tire das redes sociais toda mídia que a vincule a sua fé Cristã estando ameaçada de cassação
No último dia 09 de fevereiro às 11 horas da manhã a psicóloga Marisa Lobo, recebeu uma convocação para se apresentar ao conselho regional de psicologia, motivo seriam várias denúncias recebidas pelas redes sociais sobre seu exercício profissional.
Marisa Lobo: "Eu enfrentei e disse vamos para o enfrentamento e cassação".
Ao chegar ao conselho, Marisa Lobo, tirou uma foto lendo a Bíblia, dizendo estar lendo seu manual de ética enquanto aguardava. (foto postada nas redes sociais, que já virou motivo de perseguição).
Ao entrar no conselho foi recebida por duas fiscais, que a colocaram a par das denúncias, todas feitas por ativistas gays, usuários de maconhas e ateus, que estavam se sentindo incomodados com a postura dela em se declarar psicóloga e cristã, por assumir em suas redes sociais que é cristã, e pelos seus questionamentos de conteúdo do kit gay.
As fiscais leram todo código de ética, reforçando que ela é muito conhecida e que sua posição fere o conselho de psicologia e estão induzindo pessoas a posições contrárias ao homossexualismo e a convicções religiosas.
Relata Marisa Lobo
"Sobre a mesa colocaram Xerox de recados de twitter, o que me deixou indignada, como poderia estar sendo chamada para discutir ética, por denúncias de ateus, militantes gays, canabistas sem base legal alguma e que claramente me perseguem pelas minhas posições de direito de professar minha fé. Me senti perseguida, ouvi coisas absurdas, uma pressão psicológica que se eu não tivesse sanidade mental, teria me acovardado e desistido de minha fé."
"Tentaram o tempo todo me vincular a homofobia, deixei claro que processaria todos eles, pois não sou homofóbica, nunca agredi ninguém apenas tinho minhas opiniões, que foram claramente negadas a mim pelas fiscais, me senti tolhida em meu direito de liberdade de expressão."
Frase que foram ditas pelas fiscais que me indignaram
* "Você não tem o direito, não pode se dizer Cristã e psicóloga ao mesmo tempo é ferir o código de ética."
* "Você não pode dizer que Jesus cura, sendo psicóloga,"
* "Você não pode se dizer psicóloga e cristã, guarde sua fé pra você, não tem direito de externar para mídia."
* "Você não pode dar declarações que induza pessoas a acreditar que seu Deus cura, como faz em seus sites e blogs."
* "Você não tem direito de dizer em público que ama gay, mas quer ter um filho hetero."
"Me questionaram  que eu disse, em uma palestra que não acredito em cura da dependência química sem Deus."
"Quando mandei que me dessem um exemplo de cura da dependência química só pela ajuda psicológica, ficaram em silêncio, eu disse que conheço centenas de casos, falei das estatísticas das comunidades e serviços que trabalham a fé, e dos meus 15 anos de trabalho na área vendo os milagres da transformação, apenas por dar essa oportunidade as mães e usuários de saberem que existe um Deus que pode tirá-los desse lixo que a psicologia não tem conseguido. Claro que a situação ficou mais crítica."
"Entendi que, a pessoa pode morrer, na sua frente, mas você como psicólogo não pode em nenhum momento, falar de Deus para pessoa."
"Contei o exemplo de uma mulher que entrou em meu consultório e me disse:"
"Dê-me uma razão para viver, ou vou sair daqui e vou desistir da minha vida!!!"
"Eu dei, Deus, ela está viva e bem até hoje."
"E perguntei o que deveria ter feito, já que ela tratava com psicólogos psiquiatras, tinha luto patológico, era depressiva suicida e não tinha vontade de viver, deveria deixá-la morrer então? A dar a ela a chance de acreditar que existe Deus, eternidade. Não souberam responder, enrolaram, e mudaram de assunto."
"Quando questionei que estavam me pedindo para negar Deus se quiser continuar exercendo minha profissão, elas se olhavam, e diziam: Não é isso, você pode ter sua fé mas não pode externar, guarde pra você, pois está induzindo pessoas a acreditarem em você pela sua influência."
"Deixei claro que não uso a religião para tratar meus pacientes, não tenho nenhuma reclamação em 15 anos no conselho, eles sabem disso. Então não estava entendendo, porque tanto código de ética. Se com meus pacientes nunca cometi um erro."
"Sou uma cidadã livre, a constituição me dá esse direito de professar minha fé, fora do meu consultório, elas sempre debatiam dizendo" "como psicóloga não."
"Quando disse que então seria cassada, pois não negaria minha Fé, uma delas que disse:"
"Você não precisa ser cassada, pode abandonar a psicologia"
"Disse que não abandonaria minha profissão, que não estou sozinha, que paguei caro pela minha formação, gastei anos da minha vida, e que não vou abandonar minha profissão, e que pago caro o conselho também elas me responderam:" "então deixe de falar de seu Deus de sua fé."
"Eu enfrentei e disse vamos para o enfrentamento e cassação."

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

CONVITE DA UMADJAR 2012


No próximo sábado, dia 18 será o 2º ENCONTRO DA UMADJAR/2012, no Templo Central. União de Mocideade das Assembleias de Deus em Jaru e Região.
Vamos dar às mãos, unir e cada um levar um ou mais visitantes. Queremos fazer um ENCONTRO em que haja operação de Deus em vários aspectos: regresso dos desviados, conversão, batismo com o Espírito Santo, renovação espiritual e muita alegria.

 
Texto para reflexão:
"Aquele que ganha almas, sábio é" (Provérbios 11:30b) - Essa qualificação "sabedoria" é aos olhos de Deus e não é a sabedoria humana.

Quem ganha alma não é o pregador apenas, mas principalmente, aquele que leva as almas até onde elas vão poder ouvir a Palavra de Deus e por elas estão orando.

Abços.

Pr. Marcos de Paula Ferreira

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

MAIORIA DOS ACREANOS SÃO EVANGÉLICOS


IGREJA : Maioria dos acreanos são evangélicos
Enviado por
http://4.bp.blogspot.com/-aq3eVcc_giI/TyAt00iFp1I/AAAAAAAAO2E/av8JUFBBHAE/s640/evengelicos_capa.jpg
Em segundo lugar está o estado de Rondônia com 19,95%. O Acre está no topo da lista d os Estados brasileiros com maior número de evangélicos pentecostais do Brasil, com o índice de 24,18% do total, segundo revela o novo Mapa das Religiões elaborado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Em Rio Branco, a proporção é de 28,43%.
http://www.jornalatribuna.com.br/images/EVANGELICOS-NO-ACRE.jpg
O Acre está no topo da lista dos Estados brasileiros com maior número de evangélicos pentecostais do Brasil, com o índice de 24,18% do total, segundo revela o novo Mapa das Religiões elaborado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Em Rio Branco, a proporção é de 28,43%.

Os resultados foram formados com base em dados de 2009 da Pesquisa de Orçamento Familiar, do IBGE. Em segundo lugar está o estado de Rondônia com 19,95%, seguido por Pará (19,41%) e Amapá (19,01%). São Paulo ficou em 13º lugar, com 14,62%, e o Rio de Janeiro em 15º, com 14,18%.

No ano da pesquisa, os fieis das pentecostais representaram 12,76% da população. Segundo o pesquisador Marcelo Néri, o responsável pelo mapa, a Assembleia de Deus já é a segunda maior igreja do Brasil, abaixo da Católica. A pesquisa também revelou que as igrejas pentecostais são as que mais têm se expandido no território brasileiro.

Os evangélicos — pentecostais e de outras denominações — subiram de 17,9% em 2003 para 20,2% em 2009. Eles são representativos principalmente nas classes D e E, afirmou Néri.

Em 2011, uma pesquisa divulgada por um jornal local, confirmou as constatações da FGV, quando 53,3% dos entrevistados se disseram evangélicos. À época, o deputado Astério Moreira declarou na tribuna, o seguinte: "Agora sabemos que é real, a maioria é evangélica no Acre. Isso significa que nós, evangélicos, representamos uma força política, um mercado consumidor e um contribuinte forte para os cofres públicos, pois todos nós pagamos impostos, o que nos permite cobrar melhores serviços", afirmou.

Dia do evangélico diverge opiniões
Na última segunda feira, 23 de Janeiro, foi comemorado o dia estadual do evangélico, cujo projeto de lei foi apresentado pelo deputado Helder Paiva, e sancionado em 2004 pelo governo do Estado.

Entretanto, o assunto ainda diverge opiniões. A acadêmica de jornalismo Anne Moura, discorda que os evangélicos tenham o seu dia, pois segundo ela, se há o dia do evangélico, deveria ser criado também o dia de cada outra religião.

Mas o assunto gera polêmica também dentro do próprio segmento cristão. A pastora presidente da Comunidade Apostólica, Isa Carvalho, diz que é a favor da comemoração ao dia do evangélico, mas que discorda que esse dia seja um feriado, pos apesar do número de evangélicos ser expressivo no Acre, torna-se injusto com os adeptos das demais crenças e religiões.

Questionada se há ausência de unidade entre as igrejas para promoverem ações que beneficiem a sociedade como um todo a pastora afirma que sim, mas reitera que ainda existe certo individualismo entre a maioria das denominações.

Mageana Carvalho, uma das pastoras da igreja Comunidade Apostólica do Conjunto Esperança, se diz favorável à existência de um dia simbólico para que a ação de Deus seja festejada, pois para ela, é uma forma de honrar o trabalho de todos os cristãos do estado do Acre. Contudo, ela afirma que a data não deveria ser segmentada aos evangélicos, pois esse é também um tempo de reflexão.

“Ser evangélico no Acre é uma grande responsabilidade, pois é algo que tem que ser levado muito a sério. Sobretudo, sonho com o dia em que nós vamos trabalhar em unidade, através de atividades que venham beneficiar toda a população, e não só o nosso segmento”. Afirma.

Para Sérgio Muradh, pastor da igreja Catedral da Bênção em Brasília (DF), o dia do evangélico é um dia de festa e principalmente de reflexão. Ele ressalta que outrora, o Brasil era considerado uma nação católica e que hoje já é a maior nação evangélica.
Segundo Muradh, é necessário que a igreja como um todo, se atente também às causas sociais que são tão importantes quanto às causas internas. Por isso, segundo ele, faz-se necessário o compromisso e a unidade interdenominacional, pois todos os líderes de ministérios deveriam estar unidos por um só amor, que é Deus.

A “arte” do evangelismo
Quando se fala em evangelizar ou pregar a palavra, o assunto remete a muitos, pensamentos conservadores e singulares. Contudo, uma forma incomum, porém, cada vez mais frequente de ser evangelizado é encontrada pelas ruas de Rio Branco: o grafite.

Grafite é o nome dado às inscrições feitas em paredes, desde o Império Romano. Considera-se grafite uma inscrição caligrafada ou um desenho pintado ou gravado, sobre um suporte que não é normalmente previsto para esta finalidade. Outrora visto como contraventivo, atualmente o grafite já é considerado uma forma de expressão incluída no âmbito das artes visuais.

Há também a aerografia, que é oriunda do grafite, porém, trata-se de inscrições de fato refinadas e pode ser feita em superfícies como tecidos, chapas galvanizadas, ambientes internos, entre outros. Com a finalidade de evangelizar através de seus trabalhos, o grafiteiro acreano Matias Souza é apontado como precursor do movimento evangélico no Hip Hop, que agrega o breaking dance, o rap, o Djing, e a escrita do grafite.

Para Souza, o retorno de seu trabalho é sempre gratificante. Ele conta que há algumas semanas, promoveu uma exposição de aerografia em Rio Branco, e em durante determinado dia de exposição, presenciou um dos atos mais marcantes de sua vida.

“Eu estava em um dia comum de exposição quando um homem entrou no local e começou a admirar um quadro que falava sobre o vale de ossos secos (previsto na bíblia sagrada), de repente, ele começou a chorar e em prantos, disse que era um pastor que há tempos estava fora da igreja, e naquele momento, ele se reconciliou com Deus”. Com certeza, esse foi um dos momentos mais marcantes da minha vida, relata.

Breaking dance atua na ressocialização de jovens e adultos
Outra ação que tem sido cada vez mais apoiada entre as igrejas, é a implantação de ritmos musicais que atuam na ressocialização de jovens e adultos. É o caso do breaking dance.

Segundo Valcicléia Amorim, co-criadora do grupo Trindade Crew, o grupo atua em 5 bairros da capital desmistificando ideias e evangelizando através da dança. Tancredo Neves, Conjunto Esperança, Montanhês e Mocinha Magalhães são alguns dos bairros em que atuam.

Cerca de 100 jovens entre 5 e 35 anos de idade já passaram pelo grupo que recebe os jovens e os encaminha às igrejas mais próximas dos respectivos bairros. Em casos extremos, o grupo alerta que encaminha o integrante à atendimento no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), localizado no bairro Manoel Julião.

“Deus mudou a minha vida!”
O depoimento a seguir é da chefe de cozinha Leude Alves, evangélica desde 1994. “Converti-me em meados de 1994 e desde então, tenho buscado direção de Deus em minha vida em todos os aspectos. Deus mudou a minha vida! Mas mudou principalmente meu modo de ver as coisas e de viver. As coisas nem sempre são maravilhosas e os problemas parecem ganhar um novo significado em nossas vidas. Mas agora sei que não estou sozinha e tenho total confiança em Deus. Estou fora do Brasil desde 2005 e ao chegar a Portugal, um país em sua maioria católico, não tinha conhecimento de igrejas evangélicas por aqui, mesmo assim, as palavras e os ensinamentos de Deus estavam cada vez mais fortes em meu coração.
Em uma viagem à Rio Branco, fui orientada por Deus a abrir uma célula (reunião familiar) em minha casa, e ao voltar, coloquei em prática a iniciativa e desde então, tenho acompanhado dezenas de conversões de pessoas de diferentes países, o que me deixa feliz e cada vez mais confiante em Deus. Esta célula culminou na abertura de uma igreja, onde podemos contemplar a glória de Deus e a salvação de vidas. Jamais pensei em largar o evangelho, pois largar o evangelho para mim seria como largar Deus. Ser evangélico é ser livre acima de tudo!

Ranking dos Estados com mais pentecostais do Brasil:
1 – Acre: 24,18%
2 – Rondônia: 19,75%
3 – Pará: 19,41%
4 – Amapá: 19,01%
5 – Distrito Federal: 18,87%
6 – Roraima: 18,28%
7 – Goiás: 15,65%
8 – Mato Grosso do Sul: 15,52%
9 – Tocantins: 15,51%
10 – Espírito Santo: 15,09%
11 – Amazonas: 15,09%
12 – Mato Grosso: 14,95%
13 – São Paulo: 14,62%
14 – Paraná: 14,48%
15 – Rio de Janeiro: 14,18%
16 – Pernambuco: 12,24%
17 – Minas Gerais: 11,63%
18 – Maranhão: 11,58%
19 – Rio Grande do Norte: 11,34%
20 – Rio Grande do Sul: 9.78%
21 – Santa Catarina: 9,18%
22 – Ceará: 9,17%
23 – Alagoas: 8,63%
24 – Bahia: 8,44%
25 – Paraíba: 7,80%
26 – Piauí: 6,18%
27 – Sergipe: 4,75%

Região metropolitana (só a periferia da capital)
1 – Belo Horizonte: 24,48%
2 – Curitiba: 24,21%
3 – Salvador: 24,02%
4 – Rio de Janeiro: 20,25%
5 – Belém: 20,05%
6 – Recife: 16,95%
7 – São Paulo: 16,19%
8 – Porto Alegre: 12,69%
9 – Fortaleza: 10,45%

Capitais
1 – Rio Branco (AC): 28,43%
2 – Belém (PA): 22,99%
3 – Boa Vista (RR): 21,21%
4 – Porto Velho (RO): 19,02%
5 – Brasília (DF): 18,82%
6 – Macapá (AP): 18,38%
7 – Palmas (TO): 17,44%
8 – Campo Grande (MS): 17,18%
9 – Curitiba (PR): 16,07%
10 – Manaus (AM): 15,30%
11 – Goiânia (GO): 14,91%
12 – Belo Horizonte (MG): 13,44%
13 – São Luís (MA): 13,11%
14 – Cuiabá (MT): 13,04%
15 – Natal (RN): 12,18%
16 – Maceió (AL): 11,84%
17 – Fortaleza (CE): 11,56%
18 – João Pessoa (PB): 11,01%
19 – Rio de Janeiro (RJ): 10,95%
20 – São Paulo (SP): 10,67%
21 – Recife (PE): 10,36%
22 – Salvador (BA): 10,01%
23 – Vitória (ES): 8,42%
24 – Porto Alegre ( RS): 8,03%
25 – Florianópolis (SC): 6,81%
26 – Teresina (PI): 5,90%
27 – Aracaju (SE): 4,18%

Fonte: Notícias Cristãs com informações do ORB

sábado, 11 de fevereiro de 2012

OS PERIGOS DA FILOSOFIA EVOLUCIONISTA

OS PERIGOS DA FILOSOFIA EVOLUCIONISTA 
O materialismo científico explica que a matéria surgiu da grande explosão; a vida teve origem ao acaso.

A Origem da Vida:
A vida começa na concepção e é um processo continuo até a morte. A vida é um milagre, produzido diretamente pela mão poderosa de Deus. (Ap.4.11)

A Origem dos seres vivos.
O naturalista Charles Robert Darwin; segundo ele o primeiro organismo vivo teria aparecido por uma casualidade cerca de 3,5 bilhões de anos. Porém, a Bíblia diz o contrário Deus criou tudo segundo a sua espécie (Gn. 1.11-24) significa que o homem não foi evoluído de animal algum, mas foi criado diretamente por Deus.

Origem da vida segundo a Biologia:
A biologia moderna prova que as variações verificadas no ser humano ocorrem no DNA e não apresentam qualquer evidência que o homem surgira de organismo diferente, o seja, a estrutura do ser humano continua a mesma desde o dia que Deus o Criou no Edem , isso é a verdadeira ciência.

A Origem do Homem
A falsa ciência ensina nas escolas seculares que o homem surgiu através de uma seqüencia evolutiva, partindo de organismo vivos inferiores resultando em um primata do qual evoluiu o homem.  A Bíblia diz o contrário: e disse Deus façamos o homem  a nossa imagem e semelhança. (Gn. 1.26-27) os demais seres vivos Deus os criou a partir da palavra produza.  

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Pr. Silas Malafaia Detona o Bispo Macedo



Parabenizo o Pr Silas Malafaia pela coragem, em detonar esse misticismo disfarçados pregado pelos adeptos das seitas religiosas televisas.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A ORIGEM DO UNIVERSO A LUZ DA BIBLIA


A ORIGEM DO UNIVERSO A LUZ DA BIBLIA
Sl. 136.3-9
A grandeza do universo revela sem dúvida o criador, (Sl.19.1) o universo contém: O pequeníssimo planeta terra, 100 bilhões de estrelas, o sol. A terra faz parte do sistema solar e os planetas que pos sua vez fazem parte de uma galáxia com 200 bilhões de estrelas. A terra se desloca neste sistema numa velocidade de 218 km por segundo; e o sol é 1.500,000 mil vezes maior que a terra, é uma estrela de quita grandeza. Tudo isso são como nada perante Deus (Is. 40.15-17)

Origem do universo segundo a falsa ciência.
A falsa ciência e o materialismo cientificam ensinam nas escolas e universidades que o universo surgiu por acaso; cerca de 20 bilhões de anos a partir de uma explosão “A grande Explosão” “Big bem” para os materialistas o universo não foi criado por Deus. As crianças são enganadas com esse tipo de ensino.

A Origem do Universo Segundo a Bíblia.
Temos que deixar bem claro para os nossos filhos que Deus é o criador do universo. (Gn. 1.1; Gn.1.14-16) as teorias cosmológicas são fraudulentas e enganosas. Segundo a Bíblia Deus criou o mundo de forma organizada:
1º dia: Deus criou a luz cósmica: fez a separação entre luz e trevas. Não confunda não eram ainda a luz solar, mas a luz do espaço sideral.
2º dia: Deus fez uma expansão no meio das águas. (Gn1.6-8)
3º dia: Deus criou a terra, os mares as vegetações, (Gn 1.9-13)
4º dia: Deus criou o sol, a lua e as estrelas. (Gn. 1.14-19)
5º dia: Deus determinou que as águas produzissem repteis, aves, e grandes animais aquáticos. (Gn. 1.20-23)
6º dia: Deus criou os animais terrestres e o homem (Gn.1.24-26)
7º dia: Descansou (Hb. 11.3)

A Origem do Universo segundo a verdadeira ciência.
A verdadeira ciência constata que  o Universo veio a existir conforme o relato bíblico, conforme já explicado acima. Exaltamos a Deus por conhecermos a origem do universo por meio das sagradas escrituras.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

O GOVERNADOR DO RIO DE JANEIRO ESTA TRANSFORMANDO A CIDADE MARAVILHOSA EM UMA SODOMA E GOMORRA



Assista o video acima e vejam, o porque das catrastrofes que simultaneamente vem acontecendo na cidade Maravilhosa; pois, o Governador do Rio de Janeiro Senhor Sérgio Cabral, vem transformando a cidade em uma verdadeira SODOMA E GOMORRA do século 21; ou seja, Sodoma e Gomorra ja esta perdendo para o Rio no que diz ao aumento do PECADO; e o mais tudo patrocinado com o dinheiro do povo.Quando se institucionalizam o pecado, as consequencias virão em forma de CATRASTROFES. 

AS FILOSOFIAS CONTRÁRIAS A BIBLIA

AS FILOSOFIAS CONTRÁRIAS A BIBLIA
O termo filosofia significa amor ao conhecimento, amor a sabedoria, portanto, o filósofo é alguém que ama a sabedoria. No passado todos os ramos da ciência eram ligados a filosofia, ou pertencia a filosofia. A filosofia em si não é errada e nem é um demônio como muitos pensam e pregam; o problema esta na falsa filosofia (Cl. 2.8); Pv. 2.5-6 esse texto Bíblico ensina que devemos buscar a sabedoria e o conhecimento. Ser sábio segundo a Bíblia é andar nos padrões dela. A falta de conhecimento leva a pessoa a corromper-se (Os. 6.6) O mundo atual é digital cibernético da comunicação, fibras ópticas, a mídia é o forte aliado das filosofias anticristãs eis aí algumas delas:

Humanismo:
Afirma que o homem é o centro do universo, e Deus alguém totalmente desprezível. Segundo essa filosofia o homem esta sempre melhorando e não precisa de Deus em suas decisões, toda decisão e tomada a luz da razão.  A sociedade atual experimentou um avanço assustador das ciências humanas, isso é característicos da sociedade atual; chamada de sociedade do conhecimento, as suas marcas são o aumento do conhecimento científico; advento da industrialização, luta ideológica,etc. O humanismo centraliza tudo no homem e dispensa Deus do processo historico da humanidade.

Visão centrada no homem:
A sociedade do conhecimento (Pós-moderna) tem como centro de sua mensagem a declaração filosófica “o homem é a medida de todas as coisas” essa frase coloca o homem como centro do universo e despreza a soberania de Deus. A Bíblia diz o contrario: (Sl. 73.25; 1Co.10.31; 1Pe. 4.11). A visão centrada no homem considera-o como pequenos deuses; é a mesma visão de satanás (Is. 14.12-15) essa filosofia é também chamada de ANTROPOCENTRISMO, o culto e o louvor e oferecido ao homem. Foi o mesmo sentimento que apoderou do príncipe de Tiro ( Ez. 28.1-10; Is. 31.3)
A -  Nabucodonosor foi adepto dessa filosofia(Dn. 3.1-7)
B – Pâncio Pilatos (não sabe que tenho poder)
C – Herodes

Valorização das multiculturas
O processo da valorização das diversas culturas chamou de MULTICULTURALISMO. Em virtude do fenômeno da globalização trouxe em seu bojo esse desafio para a sociedade cristã, que é a valorização das diversas culturas; por detrás dessas multiculturas está camuflado o paganismo, sincretismo, comunismo hostil a Deus. Para o multiculturalismo não existem uma verdade universal. Todas as religiões são culturais, e todas levam ao mesmo caminho. As verdades são relativas a cada religião e povos. Em termos culturais é preciso que haja discernimento em cada cultura e analisar as culturas bíblicas, extra-biblicas e antibiblica. 

O Orgulho Humano
O espírito do orgulho tem levado o homem a aceitar a adoração que só a Deus pertence. Esse pecado é centralizado no coração humano. O orgulhoso julga-se maior, grande, mais importante, gosta de ser honrado, mas não honra seus companheiros. Pregam que o ser humano esta sempre melhorando por si mesmo independente de Deus, e vai chegar ao aperfeiçoamento final onde será deus. Quem aperfeiçoa o homem é Deus o Espírito Santo (Mt. 24.12; 1Co.5.17; Rm. 5.17-19). O orgulho humano leva a pessoa a três coisas: Mina a fé em Deus, induz a carnalidade e o desvirtuamento moral.

Materialismo cientifico:
Negam a fé e acreditam na matéria como única verdade. Para os materialistas o universo não foi criado surgiu ao acaso. O materialismo não enxergam o mundo espiritual  tudo é físico. Tudo que esta na natureza aponta para uma causa primária, Deus. ( Jó 12. 7-9; sl. 19.1-6)

Ateísmo:
Filosofia que não acreditam na existência de Deus; porém, são estudiosos da teologia. Alguns ateus são teólogos. Outros são estudiosos da teologia, mas, vêem Deus como um mito, comparado as lendas mitológicas da Grécia antiga. No ateísmo a busca pelos bens materiais são mais importante do que a busca de Deus ( Sl. 14.1-4)

Educação Materialista:
O modelo educacional hoje no Brasil é materialista. A maioria dos pais não sabe o que seus filhos aprendem nas escolas públicas sobre a sexualidade. A educação sexual ensinada nas escolas é antibiblico e pernicioso, doentio e esta contaminando as crianças. O alvo preferencial da educação materialista são as crianças, e vão colocando em suas mentes férteis o evolucionismo. Os pais cristãos devem estar atentos, orar e acompanhar de perto os passos de seus filhos no ambiente escolar. São deveres dos pais: conhecer e conversar com os professores, ter ciência da linha pedagógica adotada pela escola, procedimento avaliativo, ambiente escolar etc. (Pv. 22.6; Jz. 13.8-13) A formação espiritual começa no lar se o individuo teve uma formação solida na família poderá encarar sem medo a onda do materialismo que assola a educação secular.
Nas escolas seculares o que se ensina é a teoria da evolução, negando o criacionismo Bíblico. Fazem apologia ao homossexualismo e outros comportamentos reprovados pela Bíblia.  (sl 119.105)
O Que é Racionalismo
O racionalismo, portanto, surge na Europa, a partir do século XIII e XIV, como uma reação aos dogmas da Igreja Católica Romana, confundindo, assim, estes dogmas com a verdade da Palavra de Deus e proclamando uma independência entre ciência e filosofia, de um lado, e a fé e a teologia, de outro. Mais uma vez, o “mistério da injustiça” opera no sentido de desqualificar e desacreditar a Palavra de Deus. Os grandes filósofos racionalistas do séculos 16 e 17 foram René Descarte, e Spinoza, que produziram uma nova corrente filosófica chamada iluminismo. Este comportamento de privilégio à razão é que se denominou de “racionalismo”, postura que teve seu máximo esplendor na figura do filósofo francês René Descartes (1596-1650), autor da teoria do dualismo cartesiano. (corpo X alma)
A Defesa de Paulo Antes aos Filósofos.
Enquanto aguardava Silas e Timóteo em Atenas, Paulo viu tanta idolatria (At. 17.16) Paulo resolveu arregaçar as mangas e enfrentar os filósofos atenienses. Paulo pregava sobre as verdades de Deus nas praças; pregava com poder; Paulo defendeu o criacionismo BIblico-antropologico; a quela cantora gospel disse que sentiu como Paulo no Calderão do Hulk, faltou com a verdade, porque Paulo não ocultou a verdade, ele disse que com justiça Deus ha de julgar o mundo; em segundo lugar Paulo condenou o pecado da prostituição e da idolatria; coisas que não vemos nos estrelasdo cantores gospel que vão aos programas de TV.

O Livro Antropologia teologica, para adquiri-lo entre pelos email ou pela editoria