segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A ORIGEM DO UNIVERSO A LUZ DA BIBLIA


A ORIGEM DO UNIVERSO A LUZ DA BIBLIA
Sl. 136.3-9
A grandeza do universo revela sem dúvida o criador, (Sl.19.1) o universo contém: O pequeníssimo planeta terra, 100 bilhões de estrelas, o sol. A terra faz parte do sistema solar e os planetas que pos sua vez fazem parte de uma galáxia com 200 bilhões de estrelas. A terra se desloca neste sistema numa velocidade de 218 km por segundo; e o sol é 1.500,000 mil vezes maior que a terra, é uma estrela de quita grandeza. Tudo isso são como nada perante Deus (Is. 40.15-17)

Origem do universo segundo a falsa ciência.
A falsa ciência e o materialismo cientificam ensinam nas escolas e universidades que o universo surgiu por acaso; cerca de 20 bilhões de anos a partir de uma explosão “A grande Explosão” “Big bem” para os materialistas o universo não foi criado por Deus. As crianças são enganadas com esse tipo de ensino.

A Origem do Universo Segundo a Bíblia.
Temos que deixar bem claro para os nossos filhos que Deus é o criador do universo. (Gn. 1.1; Gn.1.14-16) as teorias cosmológicas são fraudulentas e enganosas. Segundo a Bíblia Deus criou o mundo de forma organizada:
1º dia: Deus criou a luz cósmica: fez a separação entre luz e trevas. Não confunda não eram ainda a luz solar, mas a luz do espaço sideral.
2º dia: Deus fez uma expansão no meio das águas. (Gn1.6-8)
3º dia: Deus criou a terra, os mares as vegetações, (Gn 1.9-13)
4º dia: Deus criou o sol, a lua e as estrelas. (Gn. 1.14-19)
5º dia: Deus determinou que as águas produzissem repteis, aves, e grandes animais aquáticos. (Gn. 1.20-23)
6º dia: Deus criou os animais terrestres e o homem (Gn.1.24-26)
7º dia: Descansou (Hb. 11.3)

A Origem do Universo segundo a verdadeira ciência.
A verdadeira ciência constata que  o Universo veio a existir conforme o relato bíblico, conforme já explicado acima. Exaltamos a Deus por conhecermos a origem do universo por meio das sagradas escrituras.

1 comentários:

Bruder Klein disse... [Responder comentário]

Graça e paz pastor. Seu texto é bem claro e conclusivo. Negar a existência de Deus é loucura. Graças a misericórdia de Deus e o amor de Cristo Jesus, podemos ter a certeza de que tudo veio por meio dele.

Abraços

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.