sexta-feira, 15 de julho de 2011

3º VIA QUEM HABILITARÁ?



3ª VIA QUEM HABILITARA?

3 comentários:

o menor de todos os menores. disse... [Responder comentário]

Prezamado pr. Maurício Brito,

A paz de Cristo, o nosso Senhor!

Pelas vias de fato, creio que a TERCEIRA VIA, deve ser analisada comumente, não apenas como uma simples sugestão, mas como um regulador de liberdade e oportunidade à mudanças, tão necessárias à igreja, através do orgão administrativo que regula ou tenta regular a melhor maneira de atingir os resultados necessários ao "continente" Brasil.

É claro que esta necessidade, não bateu às portas através da sugestão, muito bem posicionada do companheiro pastor Geremias do Couto, e sim, certamente, já viva em muitos, para não dizer, na maioria dos corações, principalmente, dos que anseiam por uma nova vida aos caminhos administrativos, que se perpetuam como insenso regulador aos céus.

É importante, celebrarmos, em breve, uma quantidade de necessários acertos, a serem edificados em uma nova administração, sem os ferimentos com muitas cicatrizes, será saudável a um futuro bem presente, em uma nova eleição, sem reeleição, mas com novos eleitos.

É tempo de descanso e refrigério! Apesar das lutas que significativamente surgirão, nestes últimos dias do Final dos Tempos.

É necessário, reguladores complexos na administração, que evitem a falácia da construção de Mega-Templos. E, se postulem à real necessidade de suas congregações, com uma melhor distribuição de ministros, envolvidos com a necessária bagagem de conhecimentos, e bem preparados para o crescimento saudável e sonante ao resultado desejado por Deus.

É tempo de levantar as cabeças, e transpor os significados para com uma nova atitude, que não seja considerada, apenas subjetiva, e sim, com um novo ânimo administrativo, que se obstrua totalmente dos erros e apelos anteriores que tanto pesaram na BALANÇA. De Deus? Devemos pensar o por quê, desta nova VIA. Pensar de fato!

O Senhor seja com as mentes e com os corações, daqueles que vigiam e oram!

O menor de todos os menores.

"Contra as construções de MEGA-TEMPLOS. Contra a falata de sentimento cristão, nestes últimos dias do Final dos Tempos."

.. disse... [Responder comentário]

Pelo menos hoje, dia 15/07/2011 não vejo nenhum nome para a 3ª a 3ª via.
Se o pr. Geremias do Couto ou ou algum presidnete de Conv. Estadual, ou até memso o pr. Carlos Roberto, tivesem verba suficiente e disponibilidade para viajar pelo Brasil.....
Don contrário, acho utopia.
Seria bom que fizessem uma transição e todos os presedentes de convenções apoiassem essa 3ª via. Mas iso é sonho nao é? Pois não imao imagino o pr, Sebastião Rodrigues De Souza ou Wagner Gaby e Oscar Moura, apoiando outro nome que não seja José Welligton. Da mesma forma não vejo o pr. Ival Teodoro, Nilton Santos, Moises silvestre apoiando outro nome que não seja Samuel Câmara.E por ai, vai.
É uma pena.

Volto a pergunta: Qeum se habilita nessas condições?

o menor de todos os menores. disse... [Responder comentário]

@..

Prezado irmão,

Uma pena, sim, você imaginar que não exista, nenhum candidato que se qualifique, a "querer ser um candidato".

Penso na possibilidade da terceira VIA, ser sugerida por quem acredita na possibilidade de mudanças.

Não importa os amantes da primeira ou segunda via, bem como, os compromissos assumidos, sem nenhum ou com interesses, mas os que com convicção, necessitam realmente, de uma nova liderança.

Sugerir nomes agora, é uma pena... e totalmente, fora do propósito da sugestão. Não confunda ou seja demasiado pessimista, com a sua proposta, desta proposta, ser uma utopía. É uma pena!

Primeiro é necessário que todos aprovem a possibilidade e a necessidade. Se não.....

O Senhor seja contigo,

O menor de todos os menores.

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.