quarta-feira, 4 de maio de 2011

ESTOU DE VIAGE PARA O CENTENÁRIO DA ASSEMBLEIA DE DEUS

IGREJA.
A igreja Evangélica Assembleia de Deus completa em 18 de junho de 2011 cem anos, ou seja um século de existencia, o qual chamamos de CENTENÁRIO. Onde irei comemorar o centenário?

1. CGADB
Convenção Geral das Assembleia de Deus no Brasil, presidida pelo ilustre companheiro pastor José Welington optou por fazer um evento uma semana antes. 


2.IGREJA MÃE.
Chamamos de Igreja Mãe das Assembelia de Deus, a igreja fundada por Daniel Berg e Gunar Vingre, no Belém do Para cuja a presidencia esta sob o comando do Pastor Samuel Camara, que realizara as comemorações do centenário nos dias 16 a 18 de junho de 2011.

3. ASSEMBLEIA DE DEUS DE MADUREIRA.
Através do bispo Manoel Ferreira, que parece mais papa do que bispo pretende também comemorar, e esta certo, alias a Igreja de Madureira veio bem primeiro, ou logo em seguida da fundação no Para.


4. Assembelia de Deus Vitoria em Cristo.
Depois da cura da abistinência da CGADB, Silas Malafaia volta ao cenário para expor alguns ponto de vistas deendido por ele a anos, e que também irá comemorar o centenário, e tem muita razão porque ele é de uma linhagem de pastor que fez parte da historia assembleiana.

1 comentários:

Pr. Luiz Fernando disse... [Responder comentário]

Prezado colega Pr. Maurício,
ai os assembleianos estão encurralados. De um lado o presidente da CGADB que vem ouvindo impropérios de todos os lados e nada fala, sempre se calando diante de várias acusações, nunca dando explicações, criando um evento próprio. Do outro Samuel Câmara desafeto do presidente e derrotado nas eleições para presidente da CGADB fazendo o que seria natural, pois, sua igreja é a mãe. Bispo Manoel Ferreira, segundo vídeo no youtube, irmanado com rev. Moon e pelo que se sabe o maior cacique regional da Assembléia de Deus e por fim Malafáia que ao invés de lutar por corrigir os desmandos apresentados por ele em programa de televisão se retira como se fosse vítima no processo, apresentando em seus programas na mídia televisiva os profetas da prosperidade. A grande pergunda é: Comemorar o que? Ir em qual evento? Qual será o sentimento que fará pano de fundo para este circo armado em nome da Assembléia de Deus? Creio que o melhor é ficar cada um em sua igreja local mesmo.
Um abraço
Em Cristo
Pr. Luiz Fernando

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.