terça-feira, 8 de março de 2011

PT USAM DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS

CORREGEDOR DA CAMARA
Em nota divulgada nesta segunda-feira, o corregedor da Câmara, deputado Eduardo da Fonte (PP-PE), promete rigor na apuração do caso envolvendo a deputada federal Jaqueline Roriz (PMN), filha do ex-governador do Distrito Federal Joaquim Roriz. A Corregedoria será rigorosa e tomará todas as providências necessárias assim que for formalmente provocada e estiver de posse de todas as informações a respeito do caso." (fonte: folha oline)

PRESIDENTE DA CAMARA
O presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), afirmou que vai pedir informações ao Ministério Público sobre o caso, após o Carnaval. "As imagens são fortes, mas só com as informações do MP poderá haver alguma decisão sobre os procedimentos que a Câmara vai adotar em relação ao caso", disse Maia. (fonte:folha oline)

DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS.
Porque o senhor presidente da camara dos deputados, e o senhor corregedor não agem com o mesmo RIGOR, com o MENSALEIRO petista JOÃO PAULO CUNHA?; que foi indicado pelo PT, para ser o presidente da comissão mais importante da camara a CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), (foto abaixo) o petista, é réu no processo do MENSALÃO do PT. Não é denúncia é RÉU. No caso da Jaquiline, ela é denunciada; ainda não é reu. Eu Quero saber porque os petistas usam dois pesos e duas medidas? Se o corrupto é dos partidos aliados ou do PT, ficam impune e recebem os melhores cargos; mas, se for de partido contrário receberão dura punição; como disse o corregedor e o presidente da camara; que ira punir severamente Jaqueline; mas, por outro lado o RÉU do MENSALÃO do PT João Paulo Cunha Irá presidir a CCJ. O mais lamentavél ainda é que Paulo Maluf tem o apoio dos Pestistas para fazer parte da comissão.
O deputado João Paulo Cunha)

O Pestista João Paulo Cunha (foto acima), é RÉU no Processo do Mensalão do PT, segundo o Ministério Público Federal sua esposa sagou a bagatela de 50.000 em dinheiro vivo no caixa do banco. Ele tem todo apoio do presidente da camara Petista Marco Maia, contra ele não pesa nem uma ação porta de da camara, aliás, é o presidente da CCJ; ja para a senhora Jaqueline que não é petista que é MENSALEIRA do DEM, será com certeza punida severamente.

CONCLUSÃO
A hipocrisia, a falta de equilibrio e senço de jsutiça permeia pelas salões gabinetes e plenário da camra dos deputados; Somos todos iguais perante a lei, porém, na prática isso não acontece, simplesmente lamentável. Eu queria que o meu Brasil tivesse justiça para por na cadeia João Paulo Cunha e Jaquieline, o crime dos dois são semelhante; porém, o que se percebem é um sendo promovido a presidente da CCJ e o outro sendo punido; mas tenho certeza que um dia o DEUS dos céus irão punir severamente esses que desviam o dinheiro da nação.

0 comentários:

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.