terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Ratinho Promove o Homossexualismo


O programa do ratinho é o mais imbecil da televisão brasileira, por esta razão o ministerio da justiça não permitiu que ele seja apresentado a tarde, devido ser imprópio para crianças de até 12 anos.
Ratinho promove as maiores baixaria, alem de promover o homossexualismo en detrimento as familias heterossexuais.
um programa sem cunho educativo e sen sentido, sem criatividade, e que não tras informações confiaveis.

1 comentários:

Murillo Vinagre disse... [Responder comentário]

Caro Pr. Mauricio,

Em grande parte da sua "afirmação" pessoal, tenho que discordar.

Pessoalmente e até mesmo no programa já vi várias vezes o apresentador promover debates sobre o homossexualismo e não o homossexualismo, ao contrário disto, em algumas ocasiões vemos que ele é contra o ato.

Por duas vezes, se não me falha a memória, o Pr. Silas Malafaia esteve falando contra este ato repugnante do programa do apresentador, e por outra vez, afirmo agora com dados da internet, o cantor Emmanuel rebateu a má interpretação da Bíblia, que fora feita por dois pastores Gays.

Não assisto o programa, levando em consideração que este é apresentado no mesmo horário do culto, mas não posso concordar com sua opinião pessoal, já que estamos em um país "democrático" e posso opinar sobre qualquer assunto.

Me desculpe se lhe ofendi,não foi minha intenção, espero que esteja esclarecido e que o Senhor entenda, não é nada pessoal!

Graça e Paz!

Atenciosamente,

Murillo Vinagre

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.