sábado, 27 de novembro de 2010

NÃO EXISTEM MUDANÇA DE SEXO


NÃO EXISTE MUDANÇA DE SEXO.
Não existe cirurgia para mudança de sexo, o sexo é inalterável e definido pela genética; o que existe na verdade é mudança de genitália. 

1. MUNDANÇA DE GENITÁLIA E NÃO MUDANÇA DE SEXO.
O ser humano pode até mudar a genitália, mas não o sexo; mudança de genitália é uma perversão humana; mudança de sexo esta na mentalidade gueysista, que desconhece totalmente as ciências humanas e teológica. O Sexo é um processo mental psicológico determinado pela ordem cromossômica.

2. SEXO
Sexo só existem dois: Masculino e feminino, ou seja, macho e fêmea. A Mulher na troca da genitália feminina por uma masculina, apenas trocou a genitália; mas o processo mental continua sendo feminino. O homem que troca através de cirurgia o pênis por uma vagina, mudará apenas a genitália, mas não o sexo ele continua sendo do sexo masculino.  

3.HOMOSSEXUALISMO NÃO É GENÉTICO
A prática homossexual não é genético, e não é herdado, o homossexualismo é aprendido, o individuo aprende a ser que homossexual de acordo com o meio social que ele está incerido, ou o meio educativo que ele freqüenta, ou ainda pela disposição farta de material pornográfico ofertado livremente pela internet; a mídia televisiva tem esforçado muito levando ao ar material para o aprendizado da prática homossexual. Portanto, a ciências expõe o cerne da questão dizendo que homossexualismo não é genético, ninguém nasce com a pré-disposição genética para homossexual.

Genoma - Conjunto de genes de um organismo, o patrimônio genético armazenado no conjunto de seu DNA ou de seus cromossomos. Possui informações sobre as principais características hereditárias, alterações e doenças que o ser pode sofrer em sua vida. Conhecer e localizar os genes humanos possibilita intervir sobre aqueles responsáveis pelas doenças.


Genética - Ciência que trata da reprodução, herança, variação e do conjunto de fenômenos e problemas relativos à descendência. Não existe herança ou herdamento homossexual, ou seja, a genética não comprova que homossexualismo é herdado.
                                               

Cromossomo - Material hereditário cuja principal função é conservar, transmitir e expressar a informação genética que contém. A espécie humana tem 46 cromossomos (23 pares). Não existem na ordem cromossômica, ou seja, nos 23 pares de cromossomos, não tem um cromossomo homossexual; portanto, não existem cromossomo homossexual; mas existem sim cromossomo masculino e feminino;


Gene - Unidade física e funcional do material hereditário que determina uma característica do indivíduo e é transmitida de geração em geração. Os genes são compostos de DNA. Não existe gene homossexual, não existe material hereditário homossexual.

Conclusão Final
Homossexualismo é aprendido. È um estado do comportamento humano, ou seja, o problema esta no comportamento de cada individuo; o que não justifica é criar lei para privilegiar uma determinada classe social em detrimento a outra. Se é comportamental o individuo podem muito bem deixar de ser homossexual; do lado teológico homossexualismo é ABOMINAVEL AOS OLHOS DE DEUS; Considerado por Deus como um GRAVE PECADO.  

Ator do Texto 
Mauricio Brito, é pastor, Professor, Pedagogo, Psicopedago, Especialista em comportamento humano, teólogo; Ministra palestra e pregação evangélica por mais de 20 anos; Secretário do Conselho de educação e cultura da CEMADERON.  Fone para contato 92244161 

4 comentários:

claudiopimenta disse... [Responder comentário]

Meu irmao gostaria de saber entao o motivo de algumas crianças ja desde pequeninas terem comportamente e tendencia efeminada no caso dos meninos e mascula no caso das meninas ?


ja vi crianças que desde pequenas tem o jeitinho depois so desenvolvem!

claudiopimenta disse... [Responder comentário]

querido irmao
dificil de entender como ciranças criadas justamente iguais como o caso de varios gemeos um tem um jeitinho desde pequeno e outro nao!
se forma criados no mesmo ambiente, pelos mesmo pais, pelos mesmos direitos, da mesma forma

claudiopimenta disse... [Responder comentário]

Muito bem , entao sao os hormonios que mesmo desde bem pequenas influencia as crianças para brincar de bonescas e vestirem roseo e pintarem as unhas ?

claudiopimenta disse... [Responder comentário]

ok estou aguardando para poder entender melhor o assunto!

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.