quarta-feira, 15 de setembro de 2010

NÃO VOTE FATIMA CLEIDE






A senadora Fátima Cleide (PT) de Rondônia reuniu-se dia (8) com alguns pastores de uma denominação evangélica em Rondônia na tentativa de convencê-los que a PL 122/2006 (conhecida como lei da ‘homofobia’) não é perigosa para as liberdades de culto e de expressão aqui no Brasil.

Porém os pastores que ouviram-na não acreditara na conversa dela.

Senadora Fatima Cleide quer colocar uma MORDAÇA na boca de quem prega o EVANGELHO, seja catolico ou evangélico, a PL 122/06, visar dar PRIVILÉGIO aos homossexuais, e discrimina o restante da sociedade, principalmente PADRES, PASTORES e outros religiosos que pregam ao EVANGELHO DE CRISTO. A Senadora Fatima Cleide é a relatora do PROJETO. Portanto não vote em FATIMA CLEIDE PARA O SENADO.


porque privilegiar um grupo da sociedade e discriminar outro? A Cosntituição diz que todos são Iguais!, Qual o interesse da Senadora em Discriminar os PASTORES e PADRES so porque eles pregam o evangelho? a PL 122/06 não tras beneficio nenhum para a sociedade; os homossexuais já estão protejidos pela CONTITUIÇÃO FEDERAL que pribe todo tipo de discriminação. Então agora entendi! a real intenção da SENADORA e calar a IGREJA. Um outro detalhe: Aquim em Ronodnia pastores ja foram processados acusados injustamente de homofobia antes da lei ser aprovada; se a lei for aprovada será uma perseguição legalizada pelo ESTADO. PORTANTO, não vote em FATIMA CLEIDE.

3 comentários:

Pastor Edi Marcos disse... [Responder comentário]

Paz Pastor Mauricio.

Entrei aqui no seu Blog, e acredito que nossas idéias políticas batem. Aqui em SP | Capital, também estamos lutando contra candidatos sem compromisso com a palavra de Deus.

Vamos nos aliar nessas eleições.

Unknown disse... [Responder comentário]

Pr marcos parabéns pela coragem na eleição passada votei nela + graças a DEUS desta vez não, pena que nós brasileiros somos muito desinformados até mesmo pela propia cultura ou por falta de informação, precisamos de pessoas assim como vc.

Unknown disse... [Responder comentário]

CRISTAO DE VERDADE NAO VOTA EM CANDIDATOS QUE NAO TEM COMPROMISSO COM DEUS INFELISMENTE EU TIVE O DESPRASER DE CONHECER MUITOS CRENTES E NAO CRISTAOS QUE DISSE QUE IA VOTAR NO CANDIDATO DO GOVERNO ATUAL , MAIS ESTE COMPORTAMENTO VEM DE CRENTE QUE ACREDITA EM TUDO , MAIS CRISTAO QUE SEGUE AO SENHOR JESUS CRISTO JAMAIS VAI VOTAR EM QUEM NAO TEM AFINIDADE COM O NOSSO DEUS DE ISRAEL.

Postar um comentário

Todo comentário deve seguir os critérios: estar relacionado ao assunto, ter identificação do comentarista e mesmo assim passa pelo nosso crivo daí decidiremos se devem ser publicados ou não.